Olívia Torres tinha 15 anos quando estreou na TV como Rita, a gordinha de Malhação ID. Agora, aos 17, ela vai voltar ao ar num papel bem diferente em Amor Eterno Amor. Na novela de Elizabeth Jhin com direção de núcleo de Rogério Gomes, ela será a universitária Gabi, irmã do meio das personagens de Letícia Persiles e Klara Castanho. Nos últimos dois anos, Olívia lançou um filme (“Desenrola”, de Rosane Svartman), participou de outros dois (“Somos tão Jovens”, de Antonio Carlos Fontoura, e “Espertices e Valenturas”, de Luís Henrique Rios) e conheceu Lucas Freire, 22, seu namorado há um ano e dois meses.
— Amadureci demais nesse período. Deixei meu lado criança para trás e passei a batalhar pelo o que eu queria — diz Olívia.
Enquanto não começa a gravar suas cenas no folhetim — o que deve acontecer em fevereiro —, ela aproveita para curtir o tempo livre com Lucas.
Lucas é baterista de uma banda e os dois se conheceram por intermédio de amigos em comum. Além de ouvir bastante música — além de atriz, Olívia também é cantora —, o casal adora andar de bicileta pela Barra da Tijuca, bairro onde ambos moram.
Veja mais fotos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário