sábado, 17 de dezembro de 2011

Astro Samuel L. Jackson costuma usar a cor roxa em seus personagens

Para o consagrado ator norte-americano Samuel L. Jackson, a cor roxa está sempre em alta. Presente no chapéu que usa no filme "Fora de Controle" (2002) que a Rede Globo exibe no Supercine deste sábado, dia 17, a cor já esteve em roupas e acessórios em outros longas dos quais participou.

Enquanto no filme "Corpo Fechado", (2000) Samuel L. Jackson utiliza vestes roxas no papel do estranho Elijah Price, no clássico "Star Wars: Episódio II - O Ataque dos Clones" (2002), o ator carrega um sabre de luz roxa.

Para "Fora de Controle", a escolha partiu do próprio Samuel L. Jackson.

Ben Affleck e Samuel L. Jackson são inimigos no filme 'Fora de Controle'

Um acidente de carro muda as vidas de dois homens e cria uma busca por vingança. Esta é a história de "Fora de Controle" (2002), protagonizado por Ben Affleck e Samuel L. Jackson, o filme é a atração do "Supercine" deste sábado, dia 17, logo após o Zorra Total, na Rede Globo

Quando os carros de Gavin Banek (Ben Affleck) e Doyle Gibson (Samuel L. Jackson) colidem em Manhattan, os dois estão a caminho de importantes compromissos. Gavin, advogado, precisa levar uma procuração que dá a empresa de seu sogro o direito de administrar uma fundação milionária. Já Gibson precisa comparecer ao tribunal para uma audiência pela guarda dos dois filhos.

Com pressa, Gavin deixa um cheque em branco para Gibson consertar seu carro, que fica muito danificado. Com o acidente, Gibson perde a audiência e, por consequência, a posse dos filhos. As coisas também não ficam boas para Gavin, já que na hora de apresentar a procuração, ele chega a conclusão de que a deixou no lugar do acidente. Tomados por um sentimento de vingança, ambos começam a tomar atitudes fora de controle para prejudicarem um ao outro.

Mentes Criminosas tem divisão de especialistas em comportamento

A partir de janeiro as noites de quarta-feira serão de muito suspense na Rede Globo com a estreia da série Mentes Criminosas, que será exibida logo após o Jornal da Globo, nas férias do Programa do Jô. A trama versa sobre um esquadrão de elite formado por especialistas em desenvolver perfis que analisam os assassinos em série mais perigosos do país, antecipando seus movimentos antes que eles ataquem novamente.

Quando as pistas para um crime em série acabam, o FBI rapidamente recorre aos analistas comportamentais desta equipe. Enquanto detetives comuns estudam as evidências do crime, esta unidade olha para os padrões de comportamento do criminoso para reduzir a lista de suspeitos. No lugar de laboratórios forênsicos, eles estudam a própria cena do crime e os locais frequentados pelos suspeitos para determinar como eles pensam.

Liderando o time está o agente Jason Gideon (Mandy Patinkin), o maior especialista comportamental do FBI. Os especialistas no time dele incluem o agente especial Dr. Spencer Reid (Matthew Gray Gubler), um gênio incompreendido com um intelecto tão grande quanto a sua incapacidade de socializar; o agente especial Aaron Hotchner (Thomas Gibson), um homem de família que conquista a confiança das pessoas e consegue fazer com que elas revelem seus segredos; o agente especial Derek Morgan (Shemar Moore), um especialista em crimes de obsessão; Elle Greenway (Lola Glaudini), uma agente especiallizada em crimes de violência sexual que é motivada por seu próprio passado como vítima de um desses casos; Jennifer "J. J." Jareau (A. J. Cook), que integra o grupo depois de deixar misteriosamente seu trabalho no Pentágono; e a especialista em computação Penelope Garcia (Kirsten Vangsness).

Cada membro do time traz a sua área de especialidade para o grupo com o objetivo de identificar a motivação dos predadores e encontrar seus gatilhos emocionais afim de impedi-los de cometer novos crimes.

Estrelas: Angélica visita a casa de Galvão Bueno

Angélica foi até Londrina, no Paraná, para conhecer o cantinho de Galvão Bueno. O jornalista e sua esposa Desirré mostram seus lugares preferidos na sua casa, como o jardim, a adega e o home theater . Angélica e Galvão também batem um papo sobre sua a carreira e rotina . A matéria vai ao ar no programa deste sábado! Não perca!

O Estrelas começa ás 13h50.

Aquele Beijo: Raíssa, personagem de Maria Maya, se casa com vestido estilo sereia

Raíssa (Maria Maya) não poupou na hora de escolher um vestido para se casar com Sebastião (Raoni Carneiro), agora que os dois vão reunir os 10 milhões que ganharam na loteria.

Para o grande dia, a personagem vai usar um belo vestido estilo sereia, de tafetá, com decotão nas costas e uma longa cauda. A escolha, é claro, ficou a cargo da figurinista Sonia Soares.

“Esse vestido tem várias características dos modelos do Valentino: modelagem sereia, sem muito bordado”, explica a assistente de figurino Daniella Lima, referindo-se ao célebre costureiro italiano Valentino Garavani.

O único bordado é uma faixa que passa sob o busto e que continua nas alças e no decote das costas. Na cintura, o modelo possui um drapeado transpassado. “O drapeado pode fazer volume na cintura, por isso é um modelo indicado para mulheres mais magras, como a Maria”, ensina Daniella.

Para finalizar, Raíssa usa uma grinalda com armação de metal e strass. O buquê tem flores em tons de branco e verde.

Não perca o casamento de Raíssa e Sebastião. A cena começa a ir ao ar na terça-feira, 20 de dezembro.

Fina Estampa: Teodora conta para Griselda que está trabalhando para lutar por Quinzinho

Termina mais um dia árduo de trabalho para Teodora (Carolina Dieckmann). A loira sai apressada do hotel e dá de cara com Griselda (Lilia Cabral). “O que é que você está fazendo aqui?”, pergunta Teodora. Griselda diz que não tem obrigação de dar satisfações à periguete.

Sem querer, a loira acaba contando que está trabalhando no hotel, e como faxineira. A portuguesa duvida da ex-nora, mas Teodora bate o pé e ainda diz o motivo de ter resolvido pegar no batente. “Pode acreditar, estou limpando a sujeira dos outros. E sabe por que eu suporto essa humilhação? Porque cada chão, cada privada que eu limpo, cada lençol sujo que eu troco... é para ter o meu filho de volta”, afirma ela.

Griselda não se convence: “Melhor pedir demissão, porque isso não vai acontecer!”. A loira promete provar que é trabalhadora e dará uma boa vida para Quinzinho (Gabriel Pelícia). Embora Teodora afirme que mudou, a avó do menino diz que ela não conseguirá nada. “Nem que você limpe todas as privadas de todos os hotéis do mundo, você não vai ter o Quinzinho. Nunca!”, dispara Griselda.

Não perca a cena, que vai ao ar no sábado, 17 de dezembro.

A Vida da Gente: Ana vai ao aniversário de Manu acompanhada por Lúcio

Sentindo-se culpada por quase ter beijado Rodrigo (Rafael Cardoso), Ana (Fernanda Vasconcellos) cogita não participar do aniversário de Manu (Marjorie Estiano). Lúcio (Thiago Lacerda) busca a tenista em casa e ela inventa uma desculpa para não ir à festa, mas o médico não se dá por vencido e acaba a convencendo.

“A gente dá uma passada, fica um pouco... Você nem precisa levantar para nada, você fica sentada e eu te sirvo, pode ser? Além do mais, você está linda e seria um desperdício voltar para casa assim”, elogia.

Sem alternativa, a ex-tenista não tem coragem de negar o convite e segue para a casa da irmã acompanhada do médico. “Bom, agora que vocês chegaram é que a festa começa de verdade”, comemora Manu.

Tentando parecer o mais natural possível, Ana puxa assunto com Júlia (Jesuela Moro), enquanto Lúcio a elogia de longe, deixando Rodrigo incomodado. “Eu já disse isso umas vinte vezes, mas ela não quer acreditar. Por isso eu vou ter que continuar falando... E não é só porque ela é linda, e continua linda depois de tudo que ela passou nesses anos. É porque a sua irmã tem uma força de vida”, comenta com Manu.

E agora, como vai ser a convivência entre os quatro no mesmo ambiente? Será que Rodrigo vai conseguir controlar o ciúme que sente por Lúcio? Descubra tudo que vai acontecer na festa nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas vão ao ar nesta terça-feira, dia 20/12. Fique ligado!

Susana Vieira grava com Xuxa e tieta apresentadora: 'É uma querida'

Susana Vieira se emocionou ao gravar uma entrevista com Xuxa para o quadro "Papo X", previsto para ir ao ar neste sábado, 17, no TV Xuxa. A atriz falou sobre sua família, lembrou momentos da sua infância e contou histórias dos netos que moram nos Estados Unidos.

- A Xuxa é sempre uma querida. Não tem como ficar perto dela sem ficar feliz - disse Susana, após a gravação do programa. - Ela transmite paz, amor e alegria com um simples sorriso.

Veja mais fotos da gravação:



Patrícia Kogut

Exaltasamba se apresenta no palco do Caldeirão deste sábado, dia 17

O que não pode faltar nas tardes de sábado? Música boa, é claro! Por isso, um dos grupos de mais sucesso do nosso país vai se apresentar no palco do Caldeirão deste sábado, 17/12. Quem adivinha? Exaltasamba.

O grupo, que está em turnê de despedida até fevereiro, quando Thiaguinho continuará em carreira solo, vai cantar os últimos sucessos dos 25 anos de carreira.

O Exaltasamba promete colocar muito tempero nessa mistura para agitar e sacudir a galera. Não perca o programa, que terá ainda a bela história de superação do skatista Ítalo.

O Caldeirão do Huck começa logo depois da TV Xuxa.

Hannah Montana: Miley revela segredo constrangedor de Jackson em entrevista de rádio neste sábado, dia 17

Miley acidentalmente revela um segredo constrangedor de Jackson durante uma entrevista de rádio e, para compensá-lo, o leva para uma festa bacana em “Perdoe um Pouco”, episódio de Hannah Montana que a Rede Globo exibe no próximo sábado, dia 17.

Quando o seu próprio segredo constrangedor vem à tona, ela põe a culpa em Jackson e o constrange de propósito em frente da sua paquera. Mas, logo em seguida descobre que foi Lilly quem deixou seu segredo escapar.

Enquanto isso, Rico pede a Robby para ensiná-lo a dançar country music para impressionar uma garota.

Por dentro da programação

11:10 Victorious

18:20 A Vida da Gente

22:20 Zorra Total

Por dentro das novelas

Desconfiado, Gabriel segue Alexia

Amiga de Cris dá em cima do jovem Matias

Grace Kelly recusa o apartamento de Deusa

Teodora esconde o tesouro no hotel