Desesperada, Manu confirma que está casada com Rodrigo (Rafael Cardoso) e tenta explicar como tudo aconteceu. “Quando ninguém mais achava que você pudesse... Muitos anos já tinham se passado, e era tempo demais, para... Era isso que eles diziam. E durante muitos anos era só companheirismo, mais nada. Mas depois começou a surgir um sentimento que... Sinceramente, Ana, a gente custou demais para aceitar, para se permitir”, conta, emocionada.
Ana pede para a irmã parar e diz que não quer ouvir mais nada. Ainda assim, Manu continua e se oferece para deixar Rodrigo. “Se você quiser, Ana, eu... Juro, eu abro mão de tudo. Se você quiser ocupar o seu lugar, Ana, ele é seu, do fundo do meu coração”, garante.
Ofendida, a tenista deixa claro que não aceitaria isso e fica ainda mais indignada. “Você quer apagar tudo, tudo o que aconteceu, e devolver o meu lugar para mim como se isso fosse possível, como se eu fosse aceitar uma coisa dessas, como se fosse um favor, uma caridade, é isso?”, indaga.
Ferida, Ana volta a dizer que não confia na irmã, depois de ter sido enganada por tanto tempo, e pede para ela ir embora. “Me deixa tentar digerir minimamente essa história, que a dose é grande demais. Agora eu não quero falar mais nada, e nem quero ouvir ninguém. A única coisa que eu quero é ver minha filha”, avisa.
Manu promete levar Júlia (Jesuela Moro) ao hospital no dia seguinte, com Iná. E agora, será que Ana vai voltar atrás e conseguir perdoar a irmã? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas imperdíveis vão ao ar a partir desta quinta-feira, dia 01/12. Fique ligado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário