Os três condenados mais durões, notórios e difíceis de capturar se unem a um ex-policial para formar um time de captura de fugitivos sob a tutela do Departamento de Justiça americano. Essa é a trama de Agentes Fora da Lei, série que a Rede Globo passa a exibir às sextas-feiras, a partir do dia 6 de janeiro, nas férias do Programa do Jô.
Depois de 72 horas, as chances de se encontrar um fugitivo da prisão são menos de 5%. Sabendo que poucas coisas são mais perigosas do que um prisioneiro em fuga e cansados dos métodos de cumprimento da lei ultrapassados, os veteranos agentes federais Charlie Duchamp (Laz Alonso) e Ray Zancanelli (Domenick Lombardozzi) decidem rejeitar o protocolo e seguir em uma direção nada ortodoxa: utilizar antigos fugitivos para capturar os atuais.Para compor sua força-tarefa, Charlie e Ray chamam os três condenados mais ardilosos que Ray já capturou: Lloyd Lowery (Jimmi Simpson), que de criança prodígio se tornou um psiquiatra especialista em comportamento humano; Shea Daniels (Malcolm Goodwin), um antigo líder de gangue que conhece bem o sistema das ruas e das prisões; e Erica Reed (Serinda Swan), uma excelente rastreadora que aprendeu suas habilidades com o pai, um caçador de recompensas. Os dois também empregam Julianne Simms (Brooke Nevin), uma civil que trabalha como "funil" da equipe: todas as informações, pistas e dados passam por ela.
A cada fugitivo que eles capturam, mais perto os membros do time ficam de ganhar sua liberdade. Será que eles irão esperar tanto tempo por sua recompensa ou tentarão pegar um atalho e fugir?
Nenhum comentário:
Postar um comentário