Completamente apaixonados, Clarisse e Pedro vivem momentos inesquecíveis, e acabam deixando Amanda de lado. Empolgada com tanta paixão, a publicitária começa a questionar a importância da mulher invisível no relacionamento do casal. Ao perceber que sua presença não é mais tão importante, Amanda faz as malas e decide ser a mulher ideal de outras pessoas.
Amanda sai em busca de outros homens abandonados e acaba encontrando Wilson ( Álamo Facó), que teve uma briga feia com Silvinha (Deborah Wood) depois de tentar conquistar uma estagiária da agência. Ele fica surpreso por conseguir ver a mulher ideal que sempre sonhou, mas não consegue pensar em outra coisa a não ser em conseguir o perdão de sua amada.
Em um momento de fraqueza, Pedro se arrepende de ter deixado Amanda, mas Clarisse o consola dizendo que ele fez a escolha certa. Amanda sofre com a perda de seu “cacarico”, mas logo dá um jeito especial para superar a situação.
Livremente inspirada na trama do filme homônimo, A Mulher Invisível é uma coprodução da Rede Globo com a Conspiração Filmes. Exibido às terças-feiras, logo após Tapas & Beijos, o seriado tem direção de núcleo de Guel Arraes, direção geral de Claudio Torres e redação final de Mauro Wilson e Guel Arraes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário