Dona Eunice é uma paraibana de 61 anos que escolheu o Rio como morada. Ou melhor, o município de Nova Iguaçu. Antes de chegar na Baixada Fluminense, porém, ela morou na Favela do Jacarezinho, mas o medo da violência a fez mudar de ares. No novo lar, ao lado do Seu Wilson, ela começou o trabalho de amor e atenção aos pequenos.
Atualmente, o casal cria 27 crianças, sendo nove adotadas e 18 sob a tutela dos dois, que também tiveram duas filhas biológicas, mas sofreram com a perda de uma delas. No passado, eles já chegaram a cuidar de mais de 200 crianças, que não tinham onde passar o dia enquanto seus pais estavam trabalhando e ficavam na creche comunitária da Dona Eunice. Hoje, são 63.
Além de cuidar das crianças, a paraibana também encontrou tempo para reunir, no andar de cima da casa, as costureiras da vizinhança. Ufa! Dona Eunice é mesmo arretada e apesar das poucas condições financeiras, espalha o bem na comunidade. Quer saber o final dessa história? Não perca o Caldeirão deste sábado, dia 24/12!
O Caldeirão do Huck começa depois da TV Xuxa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário