Compreensivo, Vicente tenta acalmar a amiga e promete que vai ajudá-la. “Vicente, escuta bem o que eu vou te dizer. Se você me abandonar em plena lua de mel, eu nunca vou te perdoar”, avisa Lucena. Vicente explica que não pode negar ajuda a Claudia, que é seu dever como advogado. A modelo não se conforma em ser mais uma vez trocada pelo trabalho. "Só que dói mais porque é a nossa lua de mel, e você está me deixando por causa da Claudia”, lamenta.
Na viagem de volta para o Rio, Lucena continua furiosa e quer saber por que Claudia não pediu ajuda a Rubinho (Victor Pecoraro) para tirar Regina da prisão. “Ele sabia que minha mãe estava sendo usada e não me falou nada”, revela a arquiteta. “Ótimo. Você brigou com o seu marido e correu para os braços do meu”, reclama Lucena.
“Lucena, se você não parar com essa implicância, eu...”, diz Vicente, mas é interrompido. “Você o quê? Vai me largar no meio da estrada? Faz isso, Vicente! Larga sua mulher e seu filho na rua!”, grita Lucena. Claudia não aguenta ver a briga e começa a chorar. “Quem devia estar chorando aqui era eu”, bufa Lucena, enquanto Claudia chora copiosamente.
Será que Vicente vai conseguir libertar Regina e fazer as pazes com Lucena? Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo! Não perca essa, cena vai ao ar a partir de quinta-feira, 22 de dezembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário