O ator português não só tem grandes amigos no elenco, como a atriz Joana Santos, mas também fez uma participação especial de cinco capítulos na trama vencedora. Para ele, a conquista do prêmio mostra o quanto a aproximação entre Brasil e Portugal pode ser benéfica.
- Estou muito feliz e orgulhoso. Foi ótimo participar dessa novela em que atuaram tantos amigos e da qual conheço toda a equipe de produção. Com certeza essa foi uma conquista muito importante. Acho que o que fez com que ela ganhasse esse prêmio foi que o Aguinaldo e o Pedro Lopes conseguiram trazer objetividade para a novela e uma história que realmente retratava a sociedade portuguesa. Uma obra bem feita em todos os níveis, de cenários, atores, direção, foi uma produção solar e divertida, com muita comédia. Isso fez com que ela não só fosse nomeada, como vencesse - conta Ricardo Pereira.
O ator, que atualmente interpreta Vicente em Aquele Beijo, fez questão ainda de parabenizar toda a equipe pela vitória:
- Quero parabenizar a todos e festejar muito essa conquista que certamente aproxima muito os dois países.
Com direção de argumento de Pedro Lopes da SP Televisão, supervisão de Aguinaldo Silva, e direção-geral de Patrícia Sequeira, Laços de Sangue foi exibida entre setembro de 2009 e outubro de 2010 pela SIC, em Portugal. A novela é uma história enraizada na realidade portuguesa, com dramas e conflitos próprios de uma sociedade contemporânea. Uma trama de amor e ódio, entre duas irmãs separadas pelo destino, onde o amor prevalece.
Nenhum comentário:
Postar um comentário