Agoniado com o choro da filha, Rodrigo tenta acalmá-la para não piorar o clima entre Celina e Lourenço. “Está na hora de a gente seguir nosso rumo, está bem? Amanhã a gente cuida disso, mas... Para onde, filha? Me diz, para onde?”, indaga, preocupado em dar conforto à menina.
Sem poder contar com Jonas, que se negou a ajudá-lo depois que assumisse a paternidade de Júlia, Rodrigo sai de casa de fininho, no dia seguinte, e decide ir para um hotel. Celina percebe a sala vazia e encontra uma carta de despedida.
“Eu sei que você ia insistir para eu ficar, e a gente tinha combinado que essa era uma estadia temporária... Eu ontem arrumei um lugar para onde ir com a Júlia. Não é o ideal ainda, mas logo a gente se ajeita. Agradeço demais a vocês dois pela força, e mais tarde eu ligo para a gente se falar com calma. Um beijo, Rodrigo”, declara.Chegando ao hotel, ele promete à filha que vai lutar para conseguir um lugar melhor para os dois. “Essa vai ter que ser a nossa casa por um tempo, Ju, até a gente ver como faz. Mas não se preocupa, viu? Que vai ficar tudo bem, filha”, garante.
E agora, como Rodrigo vai se virar para cuidar sozinho de Júlia em um hotel? Será que a saída dele de casa vai piorar a relação de Celina com Lourenço? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Fique ligado! Essa cena vai ao ar na quarta-feira, 26 de outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário