terça-feira, 6 de setembro de 2011

Morde & Assopra: Salomé fica pobre depois de perder todo seu dinheiro em golpe chinês

Salomé (Jandira Martini) sempre economizou até a última migalha de pão. Porém, apesar de ter feito um investimento que poderia triplicar seu dinheiro, a avarenta acabou caindo num golpe e ficou sem nenhum tostão. Oséas (Luis Mello), que intermediou as transações, se desculpa com a mãe de Marcos (Sérgio Marone) e Celeste (Vanessa Giácomo), mas deixa claro que ela está pobre.

O banqueiro vai até a casa de Salomé para fazer uma reunião emergencial e avisa que não tem boas notícias. O empresário explica que os papéis chineses tiveram uma queda inesperada. A avarenta acredita que o rendimento foi menor que o esperado e se revolta. “É inadmissível! Eu vou retirar todo o meu dinheiro de lá agora mesmo”, avisa a pão-dura.

Oséas então diz que isso não será possível. “Os papéis foram reduzidos a pó!”, declara. “Tudo o que eu tenho está nesses papéis chineses. Eles não podem ter virado pó!”, se desespera Salomé. “Mas viraram! Eu lamento dizer, mas a senhora perdeu tudo que tem. Está pobre, dona Salomé!”, decreta o banqueiro.

Salomé não consegue acreditar no que está ouvindo e quer mais explicações do banqueiro. Oséas mostra os gráficos do investimento e explica que o chinês deu um golpe na praça e o governo acabou descobrindo. “É, dona Salomé, agora a senhora vai conhecer a pobreza! Se quiser, eu explico como é que é”, debocha Cleonice (Vera Mancini).

A ideia de ficar pobre apavora Salomé, que acaba colocando a culpa do ocorrido em Oseás. O banqueiro perde a paciência e diz que ela foi ambiciosa demais, fazendo com que Marcos se irrite e quase bata em Oséas. “Eu perdi tudo. Eu perdi tudo. Tudo”, lamenta Salomé, que começa a passar mal. “A mamãe vai ter um treco”, se desespera Celeste. “Eu acho que eu morri”, diz Salomé antes de cair nos braços do filho.

E agora, como Salomé vai se virar pobre? Continue assistindo aos próximos capítulos de Morde & Assopra para saber! Não perca a cena, que deve ser exibida na terça-feira, dia 6 de setembro.

Nenhum comentário: