domingo, 11 de setembro de 2011

Bruna Marquezine volta à TV vestida de princesa

Bruna Marquezine aparecerá vestida de princesa logo no primeiro capítulo de Aquele Beijo, novela de Miguel Falabella que sucederá a Morde & Assopra na Globo. Esta será a segunda vez que a atriz trabalhará numa história do autor: a primeira foi em 2008, quando ganhou o papel de Flor de Lys em Negócio da China.

No folhetim, Bruna será Belezinha, uma adolescente que é figurinha fácil nos concursos de beleza. Tudo para satisfazer a mãe, Íntima (Elizangela).

- Ela já enjoou desses concursos mas a mãe quer se realizar através da filha e impõe isso a ela - adianta Bruna, de 16 anos.

A atriz, que viverá um romance com Agenor, personagem de Fiuk na novela, diz que este será seu primeiro papel "adulto" na TV.

- Ele é um pilantra, pegador, e Belezinha sofrerá nas mãos dele - diz Bruna, que já começou a gravar com Fiuk. Cenas de beijo, inclusive. - Provavelmente serei bombardeada pelas fãs dele, mas fazer o quê? É tudo profissional. Se elas tiverem ciúmes é porque o trabalho foi bem feito.

Para compor a personagem, Bruna foi a alguns concursos de beleza, como o Miss Niterói. E fez laboratório com a orientação do preparador de elenco Sérgio Penna.

- São várias as razões que levam uma menina a participar de um concurso desse. Umas querem ser atrizes ou modelos e querem ganhar visibilidade com o título. Outras querem mesmo virar uma embaixatriz da sua cidade - diz.

A novela está prevista para estrear em outubro.

Relembre abaixo a carreira de Bruna na TV:

Estreia na TV ao lado de Vanessa Gerbelli e Tony Ramos, em Mulheres Apaixonadas

Com Odilon Wagner, Rita Guedes e Isabelle Drummond nas gravações do Sítio do Pica-Pau Amarelo, em 2004

Com Airton Graça e Paula Burlamaqui na novela América, de 2005

Com Rafael Ciani, com quem contracenou em Cobras & Lagartos, de 2006

Com Cássio Gabus Mendes, Fernanda Paes Leme e Camila Rodrigues em Desejo Proibido, de 2007

Com Eike Duarte em Negócio da China, de 2008

No seu último trabalho na TV, a novela Araguaia, em 2010

Patrícia Kogut

Nenhum comentário: