No episódio de A Grande Família que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 11, Lineu (Marco Nanini) e Agostinho (Pedro Cardoso) parecem passar por uma inversão de papéis. Enquanto o taxista está cada vez mais responsável com as questões do trabalho, o patriarca da família Silva decide relaxar. O fiscal reencontra sua bateria, que há tempos estava guardada no sótão, e se diverte tocando o instrumento para relembrar a juventude. Quem não fica muito feliz com a novidade é Agostinho (Pedro Cardoso), que se irrita com o barulho feito pelo sogro.
Depois de redescobrir o prazer de tocar bateria, Lineu sugere a Mendonça (Tonico Pereira) que os dois ressuscitem a antiga banda que tinham: “Os Fiscais do Ritmo”. Mendonça apóia a ideia e reassume o baixo. Para completar a banda, ele convida Doutor Mesquita (Otávio Augusto), chefe dos dois, para ser o guitarrista do grupo. Empolgados com a nova formação, o trio decide gravar um clipe na repartição e Mendonça passa dos limites. Depois do vídeo cair na internet, os chefes da Vigilância Sanitária querem demitir o fiscal. Lineu arrisca seu emprego e protesta contra a demissão de Mendonça tocando sua bateria na repartição.
Com a possibilidade da demissão de Lineu, Agostinho, que agora é um homem sério, se sente responsável por cuidar da família. Tenso com a nova posição, ele resolve relaxar apostando em uma corrida de cavalos. Paulão (Evandro Mesquita) teme que o amigo se dê mal nas apostas e liga para Bebel (Guta Stresser) e Nenê (Marieta Severo), mas as duas chegam tarde demais e o taxista já apostou uma grande quantia.O episódio ‘Os Fiscais do Ritmo’ tem redação de Bíbi Da Pieve, Maurício Rizzo, Max Mallmann, Bernardo Guilherme e Marcelo Gonçalves. A direção de núcleo é de Guel Arraes, a direção geral é de Luis Felipe Sá e a direção é de Olívia Guimarães. A Grande Família vai ao ar às quintas-feiras, logo após Insensato Coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário