![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEisSxIn5Ueam0Fm9c-re5abGs-auNwpDb2D43J0hHFjArPazMW9nwoPyTBtqKHXk9YGnF_zpkljWjsIOKApn-30UurePvOBLQYCYhwd9R7uDpfgOXPrJZXUqyZZrFvTTDCDtRlSDAINiUs7/s320/13_743-eriberto-leao.jpg)
Ao comentar sobre a explosão de gás, Pedro dirá a Adelmo que por sorte Marina tinha saído antes do acidente. E o segurança comentará que o irmão do piloto também.
— Você conhece o Léo? Mas ele não vem aqui há um tempão.
Neste momento, Adelmo dirá que Léo esteve na casa de Pedro naquele dia. E que essa não foi a primeira visista que ele fez ao apartamento do casal na madrugada. Pedro entenderá tudo e concluirá que foi Léo quem armou a explosão.
O piloto irá até Raul (Antônio Fagundes) e dirá ao pai que teme que o irmão tente matá-lo novamente. Os dois decidirão que, por ora, é melhor não revelar a ninguém, nem mesmo a Wanda (Natália do Valle), que Marina está grávida. E Pedro tentará obter imagens de câmeras de seguranças para ver se há alguma imagem de Léo na rua no dia da explosão. Afinal, como a cozinha já foi reformada, não há como fazer uma denúncia apenas com o testemunho de Adelmo. Será preciso reunir provas concretas que relacionem Léo ao acidente.
Patrícia Kogut
Nenhum comentário:
Postar um comentário