sexta-feira, 22 de julho de 2011

Insensato Coração: Pedro frustrará fuga de Léo, que acabará preso

Norma (Glória Pires) e Léo (Gabriel Braga Nunes) bem que tentarão viajar às pressas para Portugal, mas seu plano de fuga será frustrado por Pedro (Eriberto Leão) nos próximos capítulos de Insensato Coração.

O ex-piloto descobrirá os planos de Léo por Wanda (Natália do Valle). Ele dirá para a mãe que o irmão está correndo perigo nas mãos de Norma e ela acabará deixando escapar que os dois estão de viagem marcada para a Europa.

O ex-piloto contará tudo à polícia, que irá providenciar um mandado de prisão cautelar contra Léo, já que agora ele pretende sair do país. Pedro irá para o aeroporto para vigiar os balcões das companhias aéreas enquanto a ordem judicial não for expedida. E Marina (Paola Oliveira) irá também.

Na tenativa de ganhar tempo, a designer irá até o balcão da CTA, onde Norma e Léo estarão fazendo o check-in, e puxará assunto com os dois.

— Também vou viajar, coincidência feliz, estava querendo uma chance de desejar felicidades a vocês, vocês merecem. Se merecem - dirá.

— Pode parar de provocar a minha mulher, volta pro seu maridinho medíocre, desempregado, fracassado, conversa com ele sobre golpe do baú, patricinha mimada - responderá Léo.

A designer comprará duas passagens para Buenos Aires para que ela e Pedro possam passar pelo controle de passaportes e ficar de olho em Léo e Norma. Os quatro ficarão frente à frente, na sala de embarque. E, irônicos, Pedro e Marina provocarão Norma e Léo.

Quando o vilão for ao banheiro, Pedro verá a chance de atrasar de vez a fuga do irmão: ele dará uma gravata em Léo e jogará seu passaporte no vaso sanitário. O vilão pegará o documento, mas será impedido de entrar no avião com o passaporte molhado. O funcionário da CTA informará a Léo que ele necessita pedir um outro documento, em caráter de urgência, no posto da Polícia Federal.

Nesse meio tempo, Pedro será avisado pelo delegado que saiu o mandado de prisão de Léo. O documento será enviado por fax para a delegacia da PF no aeroporto. Ao ver dois agentes federais se aproximarem, Léo fugirá correndo.

— Não faz isso, Léo, você vai estragar tudo - gritará Norma.

O vilão conseguirá sair do aeroporto, mas será perseguido por Pedro no meio dos carros. Até que acabará alcançado. E, algemado, será levado preso dali.

— Desiste! Acabou! Você perdeu! Perdeu! - dirá Pedro.

Patrícia Kogut

Nenhum comentário: