![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh70JPwEdOLuVmiN2xNPyXSL7sbbw-5CKWplsoe7X19KO0Gtpuu1TXu8OQDsuWIgL_BcwomzMXM8XFH537saX3d4Y0uKz1tCbC2Awy1GhTsa7vvz7jYWN18P6-yGz7Si2B7_ORoteddv_GZ/s320/acucena_jesuino_.jpg)
Ao ver seu amado conversando com Cândida, Açucena (Bianca Bin) fica desconfiada. Assim que a senhora vai embora, a jovem interroga o noivo. “Essa dona é mãe do capitão Herculano? O que ela queria contigo? O que é que tu tem com esse cangaceiro, Jesuíno?”.
Jesuíno inventa uma história para Açucena e pede para ficar sozinho. Ela continua receosa e procura o amado para tirar satisfação.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgPKL6gAs2HNAHw-AnYlgEkttiKA7SFjsct-pjmY6kRVU0kH-NHyIAMYlDSh0KmO8q7mKPX2BxlANPv3zaodClVS4Kz30CBnNLSl1GELEbdulIvkTz3Y_6S0I7J_wB5O_cjNCN2igrWapju/s320/acucena_jesuino2.jpg)
Angustiado, Jesuíno resolve se abrir. “Tudo bem, eu vou lhe contar... Num tava mais aguentando esconder isso de você. Eu sou filho de cangaceiro, Açucena. Capitão Herculano é meu pai!”, revela.
Açucena fica muito nervosa. O rapaz, então, se explica: “Essa é a minha maldita sina, Açucena. Agora você entende porque eu tava tão agoniado?”. Ela consente e Jesuíno lhe conta toda sua relação com Herculano.
Ele desabafa e demonstra arrependimento por ter colocado fogo na tenda de Herculano para salvar Inácio e poder ficar livre de sua sina. Açucena tenta consolar o noivo, dizendo que ele não deve ter vergonha de seus sentimentos. Arredio, Jesuíno responde: “Não me importo de ficar longe de Herculano! Eu ia adorar que ele sumisse de minha vida pra sempre!”.
Jesuíno explica que nunca contou para Açucena a verdade por medo de perdê-la. E ela se declara: “Nem o Rei do Cangaço, nem o Rei de Seráfia, nenhum dos dois vai conseguir separar a gente, Jesuíno.”
Feliz, o casal combina de não contar a ninguém sobre a origem de Jesuíno, até que se casem. Eles se beijam apaixonadamente.
Como será que Euzébio e Virtuosa vão reagir quando descobrirem o segredo de Jesuíno?
A cena irá ao ar na quarta-feira, 1º de junho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário