![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgVR8aUu1aX5Irj9WhTF_YIv4O9FIruTSI59ayvczmD14hRfKat_GxQJEsuGXJoOY8ZDGfCVuv9IdHvVPolij-glpe-qpTVOMcAy7_1FBN6_KUXhu1Ps8EOtgIJdmsVbbFj_d95u8eOi2gs/s320/amanda.jpg)
No episódio de estreia de
A Mulher Invisível, que vai ao ar nesta terça, dia 31, Clarisse (Débora Falabella) não consegue evitar a tensão com os problemas financeiros em sua agência de publicidade e acaba levando o clima de estresse para casa. Sempre descontraído e sem levar a vida muito a sério, Pedro (Selton Mello) tenta convencê-la a relaxar um pouco antes de sair para o trabalho, mas Clarisse só consegue pensar na nova campanha que o marido ainda não entregou ao cliente. A atração vai ao ar na
Rede Globo a partir de 23h05, horário de Brasília.
E é neste momento, quando o romance parece se perder entre o casal, que surge Amanda (Luana Piovani), linda, leve e disponível para os desejos mais improváveis de Pedro, pelo menos em sua imaginação. Com a mulher real atrelada às responsabilidades do dia a dia, cabe à mulher que ele criou para ser perfeita o papel de fazê-lo feliz.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg9xbBLaiBoEp35SyHmFeyeAHKxJOQrWXXBgLl8B0rmZGNjZajX4RiX3Qhe1ZlnXbMHEkdFZ4bvTkIv_uAMZLGlHTYxg_Qw21n3PceLGL66y62PujMQgjQLwORKi_LpjdVXGL46whl5uyzm/s320/clarisse-pedro.jpg)
No escritório, também não faltam motivos para influenciar a separação de Pedro e Clarisse. Téo (Marcos Suchara) usa seu charme e experiência não só para seduzi-la, como para tentar convencê-la a vender a agência para ele. Já Wilson (Álamo Facó), entra na maluquice de Pedro e fantasia com Amanda sem nem mesmo vê-la. Mas, quando tudo parece sair do controle, Pedro e Clarisse voltam a se entender. Ela compreende que a invenção da história de amor com Amanda foi essencial para resgatar a história de amor entre eles. E que, para fugir das verdades que precisava ouvir, Pedro criou Amanda, que falava apenas o que era cômodo escutar.
Livremente inspirada na trama do filme homônimo, A Mulher Invisível é a primeira coprodução da Rede Globo com a Conspiração Filmes. O seriado tem direção de núcleo de Guel Arraes, direção geral de Claudio Torres e redação final de Mauro Wilson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário