Luana Piovani se materializa na relação de um jovem casal na série A Mulher Invisível, que estreia na Rede Globo nesta terça, 31, às 23h05, horário de Brasília. Na pele de Amanda, uma beldade invisível - e impossível de ser ignorada! -, ela entra na vida de Clarisse (Débora Falabella) e Pedro (Selton Mello) para acabar com a ideia de que em briga de marido e mulher ninguém mete a colher. E, por falar nos clichês, será que três é mesmo demais? Para tentar responder à questão, confira uma lista com outros triângulos amorosos formados por homens e mulheres da ficção que viveram relações pouco convencionais. Tem trio composto por amante idealizada, marido falecido, rivais em guerra, e até por amigos que dividem, sem crise, a mesma paixão ... Confira!
Pedro, Clarisse e Amanda em A Mulher Invisível (2011)
Livremente inspirada no filme homônimo de Claudio Torres, a série traz à tona a seguinte questão: afinal, fantasia faz bem ao casamento?
- A grande mensagem de A Mulher Invisível é: viva bem com a sua fantasia e assuma para a sua mulher - conta o diretor Guel Arraes.
Aline, Pedro e Otto em Aline - (2008, 2009 e 2011)
Aline, personagem dos quadrinhos do cartunista Adão Iturrusgarai, ganhou vida no especial de fim de ano homônimo que foi ao ar em dezembro de 2008, e virou série, exibida em 2009 e 2011. Como nas tiras, Aline (Maria Flor) tem dois namorados, Pedro (Pedro Neschling) e Otto (Bernardo Marinho).
Eles dividem um apartamento no centro de São Paulo e vivem uma relação a três sem conflitos. Com suas atitudes de garota mandona, a irreverente e moderna Aline é quem comanda a relação.
Berilo, Jéssica e Agostina em Passione (2010/2011)
Marilda, Paulão e Mendonça em A Grande Família (2001 - no ar)
Na sua eterna busca pelo par perfeito em A Grande Família, a cabeleireira Marilda (Andréa Beltrão) já teve muitos namorados, incluindo Mendonça (Tonico Pereira), o chefe mulherengo de Lineu (Marco Nanini). Na sexta temporada da série, a melhor amiga de Nenê (Marieta Severo) inicia também um romance com o mecânico Paulão (Evandro Mesquita).
Apesar de ciumentos e competitivos, os divertidos personagens acabam aceitando dividir a amada. A personagem Marilda deixou a série em 2010.
Dona Flor , Vadinho e Teodoro em Dona Flor e Seus Dois Maridos (1998)
Ela é esposa de Vadinho (Edson Celulari), um típico malandro mulherengo e sem trabalho, por quem é apaixonada. Um dia, no meio do desfile do bloco afoxé Filhos de Gandhi, Vadinho cai numa emboscada, sofre um mal súbito e morre.
Solitária, Flor aceita o amor de Teodoro Madureira (Marco Nanini), o correto dono de uma farmácia, com quem se casa. Experimentando uma nova rotina metódica, Flor ainda sente falta do falecido.
Ela, então, passa a receber a visita de seu ex-marido - em visões que somente ela percebe -, sempre nu e com o mesmo desejo ardente de sempre. Assim, começa um triângulo amoroso muito especial.
Juba, Lula e Zelda Scott em Armação Ilimitada (1985 - 1988)
Após ser salva de um perigo pela dupla, ela acaba se apaixonando pelos dois. Incapaz de se decidir, conclui que o melhor é amar os rapazes ao mesmo tempo.
Porém, para Juba e Lula, a coisa não é tão simples e só depois de quase se matarem em uma disputa pelo amor de Zelda, eles decidem preservar a amizade. O trio passa, então, a ter um relacionamento amoroso harmonioso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário