- Eu ouvi a gravação. Juro que é verdade. Eu ouvi o Léo confessar que sabotou o avião. E nós temos medo de que o Léo também possa ser responsável pela morte da Irene (Fernanda Paes Leme). Também não temos provas, mas foi logo depois que ela contou a verdade ao Pedro sobre a gravidez, só pode ter sido pra ela não confirmar a história para você, muita coincidência ela ir para uma rua deserta aquela hora... - dirá Raul, reafirmando que só Léo teria interesse "em calar a boca de Irene".
Porém, Marina fingirá que não acredita no sogro:
- Espero que você entenda que eu não posso mudar minha opinião sobre o homem com quem eu me casei... o seu filho... passar a vê-lo como um bandido, um assassino... apenas baseada na sua palavra. Por mais que eu a respeite. Sei que você cumpriu o seu papel de pai. E de meu amigo. Mas eu vou decidir a minha vida.
Depois que ele for embora, Marina vai procurar Bibi (Maria Clara Gueiros) e dirá que está muito desconfiada do marido.
- Eu andei tendo muitas decepções com o Léo. Os negócios suspeitos com o Cortez (Herson Capri), aquelas fotos dele pegando mulher na rua. O principal é a sensação de que ele me trata como um troféu. Ainda acho muito difícil acreditar nesta história toda e troca de combustível, de roubo de camisinha usada, mas já não acho impossível.
Intrigada, Marina vai começar a investigar a vida de Léo. Ela descobrirá, por exemplo, que ele e Irene estiveram hospedados juntos num hotel da Lapa.
Patrícia Kogut
Nenhum comentário:
Postar um comentário