“Gente, vão perder tempo falando dos meus cabelos? Abner, eu soube que você esteve preso e até fui lá com advogado te soltar, mas, graças a Deus, você saiu antes. Então eu pensei: ele passou uma noite tão difícil, vou fazer uma comidinha especial!”, revela. Logo depois, ela surge com uma suculenta lasanha, prato preferido do pai de Tonica (Klara Castanho).
“Eita, lasanha! Faz tempo que num comia lasanha! É que a mãe cozinha bem, mas faz mais a comida do jeito dela. Lasanha eu sei que é uma cumida italiana. A Arzira sempre fazia lasanha”, afirma, lembrando-se da falecida esposa.
Sonsa como sempre, Celeste finge que foi uma coincidência: “Eu não sabia. Mas já que a minha irmã sempre te fazia lasanha, eu prometo que vou fazer também”, acrescenta.
Quem não gosta nada da história é Hortência (Walderez de Barros). A mãe de Abner percebe as segundas intenções e comenta com Raquel (Gabriela Carneiro da Cunha).
“Só fartava essa agora. A única serventia que eu tenho na vida é cuzinhá e cuidá da casa. E a Celeste qué tomá a cuzinha só prela?”, questiona. “Eu acho que ela oviu o ditado, que o home se agarra pelo estômago”, completa.
Depois de comer o primeiro pedaço, Abner fica emocionado e, mais uma vez, lembra a mãe de Tonica.
“Hum... Eu lembro dos tempo que Arzira tava viva. Dá um sentimento forte aqui no peito! Brigado, Celeste. Brigado pela gentileza”, agradece feliz da vida, enquanto ela sorri, satisfeita, e afirma que “não é gentileza e sim carinho”.
Será que Celeste vai conseguir fisgar Abner pelo estômago, como afirmou Hortência? Descubra nos próximos capítulos de Morde & Assopra. Essa cena vai ao ar nesta sexta-feira, dia primeiro de abril. Não perca!
Nenhum comentário:
Postar um comentário