Norma e Teodoro vão se conhecer numa festa de Bibi (Maria Clara Gueiros) organizada por Paula (Tainá Muller). Ao saber que o aniversário da filha de Milton (José de Abreu) será na casa de Cortez (Herson Capri), a esta altura chefe de Léo, ela dará um jeito de ir à festa.
Norma misturará um medicamento à cerveja de Fabíola (Roberta Rodrigues), que iria ao aniversário com Milton. Ao encontrar a namorada "apagada", Milton acabará convidando a enfermeira para acompanhá-lo. Já prevenida, ela terá um vestido especialmente comprado para o evento.
Lá, Norma cairá nas graças de Teodoro. Depois de tomar uma dose de uísque, ele passará mal e a técnica em enfermagem vai assisti-lo.
- De todas as pessoas à minha volta, você foi a que se manteve mais calma - elogiará Teodoro.
Ao perceber em Teodoro uma possibilidade de se aproximar de Léo e até de enriquecer, Norma dará um jeito de roubar o emprego do enfermeiro que o acompanha, Márcio.
- Para derrubar esse sujeito (Léo), só ficando mais poderosa do que ele. E para isso eu preciso de grana, muita grana - dirá Norma a Jandira (Cristina Galvão). - Tem essa brecha, o Teodoro.
Com o pretexto de pedir dicas de emprego, Norma vai convidar Márcio para um chope. E quando o rapaz for ao banheiro, ela esconderá um pacote com drogas em sua mochila. Para completar o plano, Norma irá até a porta da casa de Teodoro, chamará um policial e dirá que Márcio é traficante. Quando ele for revistado, acabará levado para a delegacia e assim perderá seu emprego.
Encantado com a atenção de Norma, Teodoro não vai hesitar no momento de substituir Márcio. E assim, a técnica de enfermagem irá trabalhar na casa do ricaço.
Patrícia Kogut
Nenhum comentário:
Postar um comentário