- O parto está previsto para o Domingo de Páscoa, mas mas acho que ela chegará antes disso - conta Dani. - Não vejo a hora de ver o rostinho dela, de saber como ela vai se comportar.
Há cerca de um mês, a apresentadora sentiu fortes contrações e foi obrigada por sua médica a ficar em repouso absoluto, para a neném não nascer prematura. Durante três semanas, Dani teve de ficar em casa, "sem poder meter a mão na massa", como ela diz.
- Pelo visto, a Maria é agitada que nem eu. Eu permaneci ativa a gravidez toda, trabalhando, praticando hidroginástica. E quando tive que ficar quieta foi supercomplicado - lembra.
Ela aproveitou o tempo em casa e para preparar a chegada de Maria. Lavou as roupinhas de bebê e terminou de arrumar o quarto da filha.
- Mas não pude fazer nada pessoalmente, só fiquei no comando, dando as orientações para meu marido (o servidor público Felipe Uchôa, na foto com ela).
Dani vai tentar o parto normal. E revela como está se sentindo nestes últimos dias de gravidez.
- Pareço criança esperando Papai Noel em noite de Natal, sabe? A gente passa nova meses com essa criaturinha aqui dentro, ela torna-se a pessoa mais amada do mundo, só que você ainda não a conhece - define.
Patrícia Kogut
Nenhum comentário:
Postar um comentário