quinta-feira, 28 de abril de 2011

Cordel Encantado: Após sumiço de Jesuíno, Benvinda ameaça Timóteo

Jesuíno (Cauã Reymond) cai em uma armadilha preparada por Timóteo (Bruno Gagliasso) e desaparece. Preocupada com o sumiço do filho e ciente da raiva que o herdeiro de Januário (Reginaldo Faria) sente dele, Benvinda (Claudia Ohana) o acusa e pergunta o que ele fez com Jesuíno na frente do coronel no capítulo de Cordel Encantado, que a Rede Globo exibe neste sábado, dia 30, logo após o Caldeirão do Huck. Timóteo se defende e diz que não sabe de nada.

A ex-mulher de Herculano (Domingos Montagner) não acredita no jovem e faz questão de lembrar a Januário que se algo de ruim acontecer para Jesuíno haverá sérias consequências. A empregada dos Cabral se refere implicitamente à possível vingança do pai cangaceiro do rapaz e faz Januário estremecer.

O fazendeiro, então, avisa a Timóteo que, caso tenha feito algo de errado em relação a Jesuíno, é melhor que suma. Ele se preocupa e pergunta ao pai de onde vem toda aquela proteção para seu rival, mas fica sem resposta.

Cordel Encantado tem autoria de Thelma Guedes e Duca Rachid. A direção de núcleo é de Ricardo Waddington, direção geral de Amora Mautner e direção de Gustavo Fernandez, Natália Grimberg e Thiago Teitelroit.

Nenhum comentário: