“Coronel, Antônia não tem inflamação, nem outro sintoma de enfermidade. A febre de sua filha é de fundo emocional”, diagnostica Dr. Sérgio. Januário (Reginaldo Faria) fica nervoso com o diagnóstico. “Esse principezinho vai pagar pelo que fez com minha filha!”. O médico vai embora e Antônia delira chamando pelo nome do amado.
Enquanto isso, no Palácio do Governo, Inácio também arde de febre. A Rainha-mãe Efigênia (Berta Loran) socorre o menino e manda chamar Dr. Sérgio para atendê-lo. “O senhor está com alguma suspeita que não quer nos contar, doutor?”, pergunta a rainha, preocupada. “A febre de Inácio certamente é de fundo emocional. O que está me intrigando é como essa juventude de hoje está passional. Acabo de tratar uma moça que também está acometida pelos males do coração”, responde.Intrigado, Felipe (Jayme Matarazzo) pergunta quem é a jovem e o médico conta que se trata de Antônia. Efigênia não fica surpresa. “Eles não só estão sofrendo de um mal de amor, como estão sofrendo por um mesmo amor”, afirma.
Será que os jovens apaixonados vão se curar e voltarão a viver este amor? Fique ligado, esta cena vai ao ar na sexta-feira, 29 de abril. Não perca!
Nenhum comentário:
Postar um comentário