terça-feira, 22 de março de 2011

BBB 11: 'Estou aqui para ir para a final, não para lamentar quem sai', diz Rodrigão

Daniel e Rodrigão continuam deitados na toalha do piquenique. Diana, Wesley e Maria foram para dentro da casa cochilar. Rodrigão e Daniel, que estão emparedados junto com Diana, falam sobre o jogo.

“Estou com fé e tranquilo. Muita fé”, fala Daniel. “Sempre”, afirma Rodrigão. “Saindo agora ou no próximo, vai ficar aquele gostinho de quase. Se sair hoje, só faltava uma semaninha a mais”, diz o modelo. “Já pedi tanto a Deus para as pessoas ligarem para eu ficar”, diz Daniel. “Eu sempre peço, mas sempre agradeço muito. Já voltei de quatro Paredões. Agradeço de coração mesmo. Muita gente já ligou para eu ficar”, diz o paranaense. “Aquela sensação de ser abraçado por muitos brasileiros”, diz Daniel que já voltou de um Paredão.

Rodrigão, que já enfrentou outros quatro Paredões, fala sobre a sensação de estar na berlinda. “No dois primeiros foram duplos. Era eu e Rodrigo e depois eu e o Cris. Ali, era ou ele ou eu. Aqui eu fui com a Adriana e com o Wesley. Wesley é camarada, mas queria que ela ficasse. Não é comparado ao primeiro e ao segundo. No último mesmo, com a Jaque, é a mesma coisa”, conta o modelo. “Felicidade imensa ficar no jogo. Estou aqui para ir para a final, não para lamentar quem sai, mas a gente acaba lamentando. Pessoas que a gente gosta saíram”, explica Rodrigão. “Para um ganhar, outro tem que perder. Perder, não. Não tem como falar em perder aqui, aqui todo mundo acaba ganhando de alguma forma”, diz Rodrigão. Daniel concorda com o paranaense.

Nenhum comentário: