Terê fica surpresa, tanto com a pergunta quanto com o estado quase enlouquecido de Max, que logo emenda mais uma: “E o Vitor?! Onde é que ele está?”. Terê revela que o empresário também não está e começa a entender a desconfiança do fazendeiro.
De repente, ele segura Terê pelo braço e a encara com hostilidade: “Não sou nenhum adivinho de fancaria como usted, mas sei muito bem que está acobertando aqueles dois não é de hoje! Acontece que não sou homem de engolir lorotas de alcoviteira barata, dona Terê!”.
Terê fica furiosa com a afirmação de Max e não deixa barato: “Meça suas palavras, Max Martinez, que o senhor está no meu estabelecimento! Na minha casa, e não seu estábulo!”. Ensandecido, Max rebate: “Capaz que vou me fiar na palavra de uma charlatã de circo que se passa por vidente! Alcoviteira barata é o que tu és! E vou provar, quando puser a mão naqueles dois que estão acoitados aqui...”.
Ele faz menção em seguir pelo corredor para invadir os quartos da estalagem, mas Terê o impede: “O senhor nem pense em invadir!”. Ele não toma conhecimento do que está escutando e a empurra: “Sai da minha frente!”.
Terê segue atrás do fazendeiro, que tem certeza de que Amélia está ali, em algum cômodo, nos braços de Vitor (Thiago Fragoso). Será mesmo?
Não deixe de assistir à cena, que vai ao ar no sábado, dia 5/2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário