sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Ti-ti-ti: Stéfany (Sophie Charlotte) tem complicações na hora do parto

Depois de sete meses de gravidez, Stéfany (Sophie Charlotte) confessou ao tio Gino (Marco Ricca) que nunca foi ao médico. E claro que a conta viria em algum momento. No capítulo de Ti-ti-ti que a Rede Globo exibe nesta sexta-feira, dia 3, às 19h15, logo após o telejornal local, Stéfany sente dores terríveis ao ver sua prima Desirée (Mayana Neiva) sair da vila rumo ao aeroporto. Armandinho (Alexandre Slaviero) se desespera e leva a mulher ao hospital. Lá, Stéfany entra em trabalho de parto.

Do outro lado da cidade, Desirée e Jorgito (Rafael Cardoso) estão à espera do avião para Londres e vivendo a expectativa de uma nova vida. O telefone toca e Desirée, ao saber que sua prima e filha estão entre a vida e a morte, fica atordoada. Decide então voltar direto para o hospital, contra a vontade de Jorgito, que fica perplexo com a reação na noiva. Ele permanece no aeroporto esperando a confirmação do vôo, que está atrasado, e tenta confiar que Desirée voltará antes da decolagem.

No hospital, Gino, Nicole (Elizangela) e Armandinho recebem a notícia da complicação do parto de Stéfany, que a deixa à beira da morte. Stéphany sofre com problemas acarretados por sua pressão, considerada alta, assim como de sua mãe. Nicole esbraveja, dizendo que a história de Stéfany está se repetindo e teme que Desirée tenha que criar a filha de sua sobrinha, assim como ela criou Stéfany. Desirée chega ao hospital e fica ao lado da família e de Armandinho.

Ti-ti-ti é escrita por Maria Adelaide Amaral, tem direção de núcleo e geral de Jorge Fernando e direção de Marcelo Zambelli, Maria de Médicis e Ary Coslov.

Nenhum comentário: