Meu namorado me avisou, foi minha sorte! A possibilidade de trabalhar com João Falcão e o projeto de uma oficina me chamaram atenção. Não era só um teste, era a proposta de uma carreira.
- Como você definiria Luana, sua personagem?
Ela é uma ex-artista mirim. Como ela tinha tudo quando era pequena e era muito mimada, queria tudo que não podia ter. Ela já conhecia o Fábio da época em que ela era Mirinda, apresentava um programa e ele era tipo um “paquito” dela. O Fábio não quis ser o príncipe dela e ela surtou. Daí ela foi vista saindo bêbada de boates como várias celebridades por aí.
- Você se identifica com ela?
Não! Talvez com o humor ácido dela, uma auto-ironia. Mas só isso!
- Como é fazer TV?
É muito legal, muito interessante. No início, estranhei interpretar um personagem conhecido de forma menos exacerbada que no teatro. João deu um tempo bom para a gente se adaptar. Foi ótimo manter o mesmo pessoal, facilitou o processo.
- O que podemos esperar de Clandestinos?
Uma linguagem nova para televisão. É um programa divertido, emocionante. É legal você poder ver 18 caras novas na TV e criticando a TV, é uma aposta muito alta. Acho interessante essa brincadeira do que é real e do que não é. Para o ator, isso é bem divertido.
Clandestinos – o sonho começou vai ao ar às quintas-feiras, logo após A Grande Família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário