A paulista Renata gosta mesmo do teatro alternativo, mas acaba aceitando protagonizar uma novela depois que o pai ameaça cortar sua mesada. Mimada e rebelde, ela mostra sua insatisfação com a cultura de massa e tenta convencer Fábio a não chamá-la para sua peça.
Luana, mais conhecida como Mirinda, é uma ex-artista mirim em decadência. A moça dividiu o palco com Fábio no programa infantil que apresentava na TV. A carreira da artista entrou em decadência depois que ele a rejeitou em rede nacional. Desequilibrada, ela cobra de uma forma nada convencional um papel capaz de trazê-la de volta aos holofotes.
Cansada de representar o papel da gordinha engraçada, a “bonequinha do papai” decide mostrar para Fábio e Elisa a sua veia dramática. Deborah desiste de apresentar o número que ensaiou com o pai, o maior incentivador de sua carreira artística, e tenta convencer a dupla de que pode fazer o papel da mocinha.
Clandestinos – O Sonho Começou é um programa de autoria e direção-geral de João Falcão, direção de Flávia Lacerda e direção de núcleo de Guel Arraes. O programa vai ao ar às quintas-feiras, logo após A Grande Família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário