“Ah, Jacques Leclair! Quando menos se espera, a solução dos seus problemas cai do céu! Eu sou Rony Pear, um jovem estilista genial, em busca de um mestre para servir! Jacques Leclair terá não só o privilégio de me contratar como assistente, mas também, de quebra, receberá um grande segredo de Victor Valentim (Murilo Benício)”, diz Rony ao entrar no ateliê de Jacques.
Clotilde (Juliana Alves), então, pergunta sobre qual segredo ele se refere. “Quem fazia os modelos dele era eu”, revela o estilista.
Mesmo descrentes de que a afirmação de Rony seja verdade, Jacques e Clotilde vão entrando na conversa dele. “Então você conhece o Valentim?...”, pergunta Clotilde testando Rony, que se entrega em suas respostas. “Tipinho asqueroso. Cabelo ensebado, cara cheia de espinha... E o suvaco? In-sur-po-tá-vel!”, diz. Clotilde, que já viu Valentim de perto, começa a desconfiar de Rony e pede para ele fazer um croqui.
Ele senta-se à mesa de Jacques e começa a desenhar. “Não é genial?”, pergunta ele, minutos depois, mostrando sua criação. “Podre! É o pior croqui que eu já vi na minha vida! Então, os modelos do Valentim eram mesmo seus? Duvido”, comenta Jacques. “A Jaqueline me viu criando no ateliê dele! Ela está de prova!”, rebate Rony, ofendido.
Ao ouvir isso, Clotilde acha que mata a charada. “Ah! Então o segredo cabeludo que ela descobriu sobre o Valentim... Era você!”, conclui.
A cena irá ao ar nesta quinta-feira, 2 de dezembro. Não perca!
Nenhum comentário:
Postar um comentário