- Lembro daquela musiquinha - diz enquanto cantarola a música de abertura de Os Trapalhões - que tanto tem a ver com a minha vida e com a vida do meu filho também, como até já falei para ele. Foi um prazer incrível passar dois dias entrevistando o Renato. Isso eu vou levar comigo. Lembro que no final da entrevista, olhei para ele e agradeci. Ele olhou para mim e falou: 'Eu que agradeço. A partir de agora você faz parte da minha história". - contou a jornalista emocionada ao subir no palco.
Edson Celulari se juntou a homagem lendo trechos do livro de Renato e fez questão de fazer um pedido:
- Queria pedir mais cinquenta anos. Não deixe também o compromisso com as crianças, as crianças que existem dentro da gente. - declarou.
Antes de exibir um clipe em homenagem a Renato, Patrícia Poeta chamou o diretor Jayme Monjardim, que esteve a frente do especial de fim de ano sobre a vida do humorista.
- Esse trabalho que dedicamos a você foi feito com muito amor. O povo brasileiro, a Rede Globo, a gente agradece por vc existir - afirmou Jayme.
Após o clipe, Renato Aragão pegou o microfone para agradecer a homenagem:
- Superou a emoção. É uma alegria estar com vocês nessa festa que mexe e remexe o baú da minha vida. Quando eu comecei, fui muito rejeitado, mas tudo passou, sem ressentimento, sem sequelas e hoje estou aqui com vocês. Quero agradecer a todos os colegas, amigos, aos que se foram e deixaram muita saudade, a minha mulher, aos meus filhos, ao Jayme e a Tereza Lampreia.
Depois das palavras do eterno Didi Mocó, Jayme Monjardim puxou um parabéns pra Renato e para agradecê-lo por tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário