domingo, 28 de novembro de 2010

Domingão do Faustão: Famosos estão na expectativa para estreia do Cachorrada VIP

Ellen Jabour:
“Estou esperando tudo. Não dá para prever, porque ele é um animal, né? A gente está treinando bastante, mas vai depender de como ele vai estar se sentindo no dia, vai depender de como ele vai lidar com todas aquelas informações no palco: aquele monte de gente, os barulhos, as luzes… Espero que ele se concentre, faça tudo direitinho pra gente fazer um show bonito. Mas estou preparada para, se alguma coisa der errado, dar risada! Não vou poder brigar com ele, né? Afinal, isso tudo é uma grande brincadeira.”


Tande:
“Perto da estreia realmente eu fico com aquela ansiedade, pensando no que vai acontecer na hora. Na Dança no Gelo eu dependia só de mim. Agora tenho o meu parceiro e eu dependo dele, somos uma equipe. Eu tenho que fazer os comandos certos, sempre focado, concentrado e chamando a atenção dele. Espero que ele dê conta do recado na hora, porque com o público é diferente. E é aquele velho ditado da vida: ‘jogo é jogo; treino é treino`. Então fiquem na torcida aí, vamos tentar fazer um belo espetáculo para vocês se divertirem também.”


Carolinie:
“Eu não estava nervosa, nem ansiosa, mas agora eu estou ficando cada vez mais. A expectativa é que dê tudo certo, mas que eu consiga ficar calma. Se eu ficar calma, ele também ficará. Agora, se eu ficar tensa, ele vai acabar sentindo. Mas vai dar tudo certo. Floral, meditação… vai dar tudo certo! Beijo, pessoal! Obrigada e torcida no Tuffo!”

Rafael Cardoso:
“O dono também ‘rala’… Estou suando! E se a gente não fizer certo, eles vão errar. Hoje descobri que eu estava errando alguns comandos, fazendo movimentos muito curtos e como ele é grande, eu estava atrapalhando ele… Uma das maiores dificuldades é isso: cuidar para que os meus movimentos não o confundam. Outro problema poderá ser a dispersão dele com o público, as palmas, o microfone, coisas que ele não tá acostumado e que podem fazê-lo errar o percurso. Mas vamos ver o que vai acontecer, lá na hora pode acontecer tudo!”


Betty Lago:
“O Chico está indo bem nos treinos. Claro que tem alguma dificuldade, mas ele é principiante e a gente está correndo contra o tempo. O treinador falou que normalmente a gente demoraria muito mais para ensinar para os cachorros as coisas que eles estão aprendendo. Parece que sou eu que estou no concurso! É muito engraçado! Virei muito mãe de miss! Então, fiquem na torcida para mim e para o Chico.”

Gustavo Leão:
“Tivemos um bom rendimento nos treinos desta semana, mas eu não sei o que se passa na cabeça de um cachorro. Na hora tem um cheiro diferente, o cenário, a iluminação, as pessoas estranhas para ele… Então, não dá para prever nada. Eu estou confiante, mas não crio nenhuma expectativa quanto ao bom desenvolvimento dele no palco. Se ele conseguir cumprir as provas, ótimo! Vai ganhar um beijo no focinho! Se não der certo, vai ganhar um beijo do mesmo jeito. Torçam pela gente.”

Um comentário:

fa club gustavo leao disse...

Torcida grande por Gustavo Leão e Snow!!!