segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Ti-ti-ti: Coronel flagra Valentim com Gigi

Ariclenes não está nem um pouco feliz com a nova cliente de Victor Valentim (Murilo Benício): Madame Gigi (Maria Zilda), esposa do coronel Malta (Walter Breda). Ele sabe que Gigi é uma roubada e que, em qualquer deslize, pode ter seus braços cortados pelo coronel. Por isso, ele tenta manter o marido de Gigi sempre por perto.

Mas seu plano falha durante um atendimento a ela. Ele está com Gigi sob o olhar atento do marido, quando o telefone do coronel toca e ele sai para atender. Gigi aproveita o momento a sós com o espanhol para atacá-lo. “Enfim, sós...”, comenta ela, assim que o marido sai.

Ari tenta manter a distância de Gigi, mas ela insiste. “Vem, Valentim! Me costura!”, diz ela partindo para cima dele e o agarrando. “Me prega, me espeta! Eu sou seu botão!”, continua.

“Parada, señora! Fica! Fica! Socorro, alguien!”, grita Ari enquanto Gigi corre atrás dele. “Su marido, señora! Acalmete! Elle puede llegar!”, fala. De repente, Gigi joga Valentim no sofá e se joga em cima dele. Quando ela está prestes a beijá-lo, o coronel entra e vê a cena.

“Mas que pouca vergonha é essa?”, pergunta o coronel, revoltado.

O que será que o coronel Malta vai fazer com Victor Valentim? Para saber, fique ligado em Ti-ti-ti! A cena irá ao ar nesta terça-feira, 5 de outubro. Não perca!

Nenhum comentário: