![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhJbpg0MAK4CCO3jkXnceT47nN320xh4xSghFPzqjcFzuPjK761RkuwFymW-0s01N6nG5aPtNyzYY4Uh1wqFLlOXNq-zfE6HYGDLWLn3SCV5BrMFUhWhyphenhyphenpMjwBeChZrmAnEitoET-FuwDo/s320/editada_tumulo_fernando.jpg)
O clima no enterro é de desolação. Solano é consolado pela avó, Mariquita (Laura Cardoso), enquanto Estela (Cleo Pires) sofre sozinha. Na volta do cemitério, Mariquita desaba numa cadeira da estância e lamenta a perda do filho adotivo. “Sei que nada do que eu diga vai amenizar a dor de vocês, mas minha fé me faz pensar que Fernando agora está nos braços de Deus”, diz Padre Emílio (Otávio Augusto), tentando confortar a família.
Mas Solano está angustiado e acaba explodindo: “Foi minha culpa! Eu disse coisas horríveis para ele. Que diferença faz agora aquele punhado de dinheiro? Não compra a vida do meu pai de volta”. O jovem não consegue se perdoar pela briga que teve com o pai antes da morte dele.
Mas afinal? O que causou a morte de Fernando? Para saber, fique ligado em Araguaia. A cena vai ao ar nesta segunda-feira, 04/10. Não perca!
Nenhum comentário:
Postar um comentário