![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEimFurOSmQaKRDqfegyaeAzwaqbBjd_DyyKCJaOKWy3_Dn0KqkKDK4G77IUn8-6yKiueOlsYyyhDs7Y3FgUJC-fen4MecVqoD6BnmFMm2poAL_ziZYIR4fobemWVp7YN9v9mXOVl6ixXA0/s320/editada_01.jpg)
A sós com Estela (Cleo Pires) na hora do almoço, Solano (Murilo Rosa) pergunta se ainda doem as sequelas da briga com Manuela (Milena Toscano). “Não”, responde Estela, orgulhosa. “Espero que nela esteja”. Solano quer entender por que Estela resolveu tirar satisfações com Manuela. “Não gostei do modo como ela te tratou”, responde ela. ”E na frente de todo mundo. Riquinha metida a sebo!”.
Solano pede que ela esqueça e, para mudar de assunto, pergunta se Estela ainda pensa em se mudar do Araguaia: “Outro dia que estava dividida entre o fazer e o querer...”. Estela tenta desconversar, mas Solano insiste, ainda mais vendo o empenho com que ela tem se dedicado à cidade: “Não quer ver a cidade pronta? Viver aqui?”
De repente, Estela se levanta e dá por encerrada a conversa, dá uma desculpa e sai a cavalo. Não chega a ser áspera, mas deixa Solano bastante encafifado. Quais seriam os planos de Estela?
A cena vai ao ar na quarta, 13 de outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário