Ela tem nas mãos uma decisão difícil. Por intermédio dela, aquela situação se criou. O acidente que levou o gaúcho ao coma é, sim, efeito da maldição. Indo ao hospital, Estela pode querer apenas acabar o que começou. Ou pode buscar apoio no que Ruriá disse, ou seja, que Solano estaria protegido da maldição enquanto ela o amasse. A voz do avô ainda ecoa na sua cabeça . Queira ou não, Estela é uma mulher dividida.
Ela chega ao hospital e, se esgueirando pelos corredores, entra na UTI. Ao ver o estado de Solano, Estela fraqueja. Mas se aproxima dele mesmo assim. Tem no rosto uma expressão misteriosa.
Estaria decidida a por um fim à sua obrigação e, então, cumprir a maldição? Ou estaria ali como uma mulher apaixonada, disposta a tudo para salvar o homem que ama?
Ela acaricia o rosto de Solano e o que diz não deixa mais dúvidas: “Sei que a tua alma é capaz de sentir a minha presença... Quero que saiba que eu te amo! Meu amor por você é mais forte que o meu sangue, que o meu dever... é mais forte do que eu mesma!”. E sela a visita com um beijo de leve na boca.
Será que um amor tão forte assim pode salvar Solano da morte certa?
Não perca a cena no ar nesta segunda-feira, 25/10.
Nenhum comentário:
Postar um comentário