Antonela, do BBB 4
No BBB 4, a argentina Antonela encantou os brothers com sua meiguice de ninfeta com uma pitada de mulherão. Os participantes a batizaram de Tonton e o apelido carinhoso colou. A modelo usava e abusava de um acessório que virou sua marca registrada: a bandana. A loura tinha vários modelos da peça versátil.
Juliana, do BBB 5
Caçula de todas as edições do Big Brother Brasil, Juliana tinha apenas 18 quando participou do reality show. Dona de uma personalidade forte e de um estilo bem diferente, a baianinha foi a primeira eliminada do programa. Mesmo ficando pouco tempo, a sister mostrou ter muita originalidade na hora de se vestir. Juliana bateu o recorde da casa em piercings e tatuagens, mas o que se destacava mesmo na adolescente eram seus cabelos ruivos, pintados com papel crepom.
Analy, do BBB 7
Analy era, sem dúvida, a mais elegante da casa no BBB 7. Esguia, qualquer roupa lhe caía bem! A moça sabia evitar os excessos no figurino e no comportamento. Dona de um visual moderno, a sister fugia do básico mesmo quando estava de calça jeans e camiseta. O colar de cruz brilhante e os óculos escuros acompanhavam a DJ na hora de montar seus looks.
Bianca, do BBB 8
No Big Brother Brasil 8, a produtora de moda Bianca Jahara chamou a atenção logo de cara com suas tatuagens e roupas descoladas. A sister se autodenominava uma “electroclash”, isto é, uma pessoa que gosta do mundo fashion e de música eletrônica. A carioca tem nada menos do que 15 tatoos espalhadas pelo corpo! A maneira da sister se vestir combinava com seu esilo moderninho.
Francine, do BBB 9
No BBB 9, Francine não dispensava maquiagem e abusava de roupas cor de rosa. A professora, de personalidade irreverente e divertida, revelou-se assim até no jeito de se vestir. No visual da gaúcha não podiam faltar adereços como laços, fivelas de cabelo e roupas muito coloridas. O resultado: um mulherão que fazia muito marmanjo ficar de queixo caído, com um estilo de menina inocente.
Lia, do BBB 10
Lia fez sucesso com as suas chiquérrimas sandálias no Big Brother Brasil 10. A cada aparição mais arrumada da sister dentro da casa, surgiam elogios do público. As sandálias da dançarina acompanhavam quase sempre seus microvestidos colados ao corpaço. Ela pode!
Nenhum comentário:
Postar um comentário