![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhvh6qUnhjV4fmFJZEgxe38X0cbvxbgtNX9GyGECFB_J8s2KSMjvQPFrLnbvpWZ9YFfJyED8jwtbRNVhw-kDndGP-H5HH2kI6XapUaCasMgUzPLTDAY6m7mmU894v8zCsOTXIINfWcb4BKE/s320/3_.jpg)
Olhando os tecidos todos manchados, ele acaba tendo uma ideia: "Vamos fazer uma coleção tie-dye. Se a Dior e a Prado podem, por que o Victor Valentim (Murilo Benício) não pode, hein?"
Nicole (Elizângela) pergunta o que é tie-dye e Ari explica: "Uma técnica de tingimento dos anos 70, que voltou à moda! E a bandida da Jaqueline vai se jogar do Viaduto do Chá quando descobrir que me deu essa ideia!"
Marta acha arriscado fazer uma coleção inteira assim, mas o pai de Luti diz estar mais preocupado com o prejuízo em sua casa. "E a pilantra ainda deixou um recado: com carinho de Jacques Leclair (Alexandre Borges)", conta a costureira.
Ele sugere que isso tenha sido uma retaliação por causa do vestido de Luiza Brunet, mas garante que vai ter volta. Marta insiste para que ele acabe com essa guerra de uma vez por todas, mas Ari já está pensando no próximo passo. Qual será? Não perca! A cena irá ao ar na quarta-feira, 22 de setembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário