quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ti-ti-ti: Ari se vinga de Jacques Leclair

Ari (Murilo Benício) está em frente ao ateliê de Jacques Leclair (Alexandre Borges) pensando em como pode se vingar de seu inimigo. Então Rosário (Rosanna Viegas) surge por trás dele e o chama por Roberval, nome que ele inventou para ela na primeira vez que eles se encontraram.

Ele inventa mil histórias tristes e finge estar passando mal porque não come há três dias. Rosário, inocente, fica penalizada e o convida para entrar no ateliê para fazer um lanchinho.

Enquanto ela vai buscar um champanhe para eles brindarem o reencontro, Ari sobe cuidadosamente para o escritório de Jacques. Ele abre a porta, confere que não tem ninguém e sorri com jeito de quem vai aprontar.

Rosário volta com a bandeja, mas encontra apenas um bilhete em cima da mesa. Nele, "Roberval", diz que não quer ser um estorvo e que volta em outra hora.

No dia seguinte, Jacques entra em seu ateliê determinado a dar a volta por cima. "Prepare-se! Eu tenho uma tática para definir! Precisamos combater o inimigo antes que ele invada nosso território! Venha comigo, preciso da sua grande habilidade estratégica", diz para Clotilde (Juliana Alves).

Os dois entram no escritório e se deparam com a surpresinha deixada por Ari. Os croquis todos espalhados pelo chão, cadeiras reviradas. Sobre a mesa, um boneco toureiro com a inscrição "Valentim" e aos pés dele um touro derrubado, de chifre quebrado com a inscrição "Leclair".

O estilista dá um berro e desmaia diante de Clotilde. Você não pode perder! As cenas irão ao ar na quarta-feira, 22 de setembro.

Nenhum comentário: