quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Sophie Charlotte, sobre Malvino Salvador: 'Encontrei um superparceiro'

No ar como a dissimulada Stéfany, em Ti-ti-ti, Sophie Charlotte, de 21 anos, está radiante. A atriz acaba de tirar a carteira de motorista, uma conquista que lhe deu ainda mais independência. Nascida na Alemanha, criada em Niterói e há três anos fora da casa dos pais, ela reconhece que está amadurecendo: mora sozinha, interpreta sua primeira "vilãzinha" e namora, há seis meses, Malvino Salvador, 13 anos mais velho do que ela.

- Encontrei um supercompanheiro, um parceiro que me ajuda, que torce por mim. E isso é o mais importante - derrete-se Sophie.

A atriz conta ainda que se sentiu desafiada com o papel em Ti-ti-ti, mas que está feliz com a reação do público.

- Eu não sabia se ia dar certo, podiam achá-la muito chata - afirma Sophie. - Mas tem gente dizendo que dá muita risada com a Stéfany, o que é muito bacana.

Ela fala ainda sobre a diversão nos bastidores da novela e conta que ninguém consegue parar de rir quando grava com Murilo Benício:

- Ele não para, deve ser hiperativo.

"A gente se diverte muito gravando todas as cenas. E com o Murilo (Benício) não dá, é surreal. Você ri do início ao fim. Ele não pára, deve ser hiperativo. Mas é muito legal".

"Estou ficando mais destemida, mais corajosa na hora de dar a minha opinião. E isso tem a ver com amadurecimento. Eu mudei bastante em pouco tempo. Não sei até que ponto é temporário, mas acho que só saberei isso depois de um tempo".

"Eu gosto de cozinhar, mas cozinhava mais quando não morava sozinha. Mas eu tomo conta da minha casa, ela fica sempre arrumadinha. Agora tive outra conquista, consegui comprar meu carrinho. E é uma superindependência. Moro sozinha, dirijo um carro, posso ir aonde eu quiser..."

"Encontrei um supercompanheiro (Malvino Salvador), um parceiro que me ajuda, que torce por mim. A gente tem uma relação normal, faz parte um da vida do outro. Mas tudo com muito respeito, dando o espaço do outro".

Nenhum comentário: