segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Lázaro Ramos estrela Meu Tio Matou um Cara, em HD, nesta segunda, 27

Um homem enfrenta muita confusão para se livrar da acusação de assassinato, na Sessão da Tarde desta segunda-feira, 27, às 15h35, em HD (alta definição), logo após o Vale a Pena Ver de Novo, na Rede Globo. Dirigido por Jorge Furtado, o filme “Meu Tio Matou um Cara” (2005) traz no elenco Lázaro Ramos, como o homem em questão, e, ainda, Deborah Secco, Darlan Cunha, Dira Paes e Aílton Graça.

Éder (Lázaro Ramos) é preso ao confessar ter matado um homem. Duca (Darlan Cunha), sobrinho de Éder, quer provar a sua inocência. Ele tem certeza de que o tio está assumindo o crime para livrar a namorada, Soraya (Deborah Secco), ex-mulher do morto. Duca também quer conquistar o coração de Isa (Sophia Reis), uma colega de escola que parece estar mais interessada em seu melhor amigo.

Este é o segundo de três filmes em que o diretor Jorge Furtado e o ator Lázaro Ramos trabalham juntos. Os demais foram "O Homem que Copiava" (2003) e "Saneamento Básico, O Filme" (2007). A produção marcou ainda a estreia da atriz Sophia Reis.

Nenhum comentário: