Como muitos casais, eles brigam, discutem, mas acabam se entendendo. São felizes desse jeito e planejam se casar assim que o puxadinho que Armadinho está construindo na casa da avó, Dona Mocinha (Maria Célia Camargo), ficar pronto. Quem está louca para acabar com esse romance é Stéfany (Sophie Charlotte), prima de Desirée e que inveja tudo o que é dela, a começar pelo namorado. Apesar das constantes tentativas de sedução de Stéfany, Armandinho resiste bravamente e se mantém fiel.
Mas a vida de Desirée vai mudar quando ela menos esperar. A pedido de Ariclenes (Murilo Benício), ela vai a uma badalada festa da revista Moda Brasil usando o primeiro modelito criado por Victor Valentim. O vestido é um sucesso e, mesmo sem querer, ela se torna o centro das atenções de fotógrafos e de importantes pessoas do mundo fashion. A partir daí, o caminho para uma promissora carreira de modelo está aberto para Desirée, para felicidade de Nicole e tristeza de Armandinho, que não vai gostar nada de ter que dividir a namorada com os agitos das passarelas.
Ti-ti-ti tem estreia prevista para julho. A novela de autoria de Maria Adelaide Amaral tem direção de núcleo de Jorge Fernando e direção de Marcelo Zambelli, Maria de Médicis e Ary Coslov.
Um comentário:
Mto linda mayana neiva
Flor maravilhosa...
Postar um comentário