No ar como Judite, em Escrito nas Estrelas, Carolina Kasting parece não se cansar das maldades de sua personagem, uma das vilãs da novela das 18h, da Globo. Em entrevista exclusiva, a atriz revelou que gostaria que ela aprontasse mais ainda. Especialmente com Mariana (Carol Castro), a mocinha que se apaixonou por seu marido, Dr. Guilherme (Marcelo Faria).
- Eu e a Carol (Castro) sempre ficamos torcendo para a Beth (Elizabeth Jhin, autora da trama) escrever uma cena em que a gente saia no tapa - diverte-se Carolina. - Como atores, gostamos de ir até o limite. Por isso queria que ela fizesse mais maldades.
Judite é a primeira vilã da carreira de Carolina, que tem sido muito abordada pelo público nas ruas. A atriz, entretanto, revela que as pessoas se aproximam dela não com agressividade, mas num tom de desabafo.
- Estão conseguindo separar a Carolina da Judite. As pessoas vêm me dizer que conhecem muita gente parecida com ela. Isso é um mérito da autora, que conseguiu dar humanidade a Judite - conta a atriz.
Feliz com a repercussão de sua personagem, Carolina torce para que a vilã restabeleça o equilíbrio, seja ao lado de Guilherme ou de outro homem.
- Eu fico com um certo nervoso de vê-la assim, fazendo coisas completamente absurdas. Queria que ela encontrasse a felicidade - diz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário