sexta-feira, 2 de julho de 2010

Malhação: Bernardo (Fiuk) e Cris (Cristiana Peres) quase se beijam

Bernardo (Fiuk) e Cris (Cristiana Peres) se reaproximam no capítulo de Malhação que vai ao ar nesta sexta-feira, 2, na Rede Globo, logo após a partida Uruguai X Gana. O clima de admiração mútua paira no ar e os dois quase se beijam, depois que ele decide entregar à polícia a planilha de gastos que prova que seus pais estão envolvidos em um caso de desvio de verbas e corrupção.

Conversando, os dois chegam à conclusão de que essa é a atitude correta a ser tomada. Cris elogia a coragem do rapaz e o chama de herói. Bê, por sua vez, agradece o apoio que vem recebendo da ex-namorada. Quem os interrompe é Clarinha (Luciana Didone), irmã do músico. Bernardo conta à menina que vai mostrar para a polícia a prova que incrimina os pais e ela diz que ficará ao lado dele, qualquer que seja sua decisão.

Enquanto isso, Paulo Roberto (Tarcísio Filho) e Cissa (Vera Zimmermann), foragidos da polícia, buscam uma maneira de se encontrar com os filhos. Eles pedem a Antônio (Sérgio Mastropasqua) – que vem cuidando de Bê e Clarinha desde que o casal fugiu para evitar a prisão – que leve os dois até uma rua deserta em um canto da cidade. A essa altura, os pais já sabem que Bernardo levou o documento à polícia. Apesar de chateados, Paulo Roberto e Cissa se apressam em contar que vão para outro país e querem levar os filhos. A intenção deles é que a família construa uma nova vida no exterior, com outras identidades. Mas Bê surpreende os pais ao rejeitar de imediato a proposta.

Malhação é escrita por Ricardo Hofstetter, tem direção-geral de Mario Marcio Bandarra.

Nenhum comentário: