quarta-feira, 28 de julho de 2010

Lilian Pacce grava em Hong Kong: 'É uma Nova York na Ásia'

Lilian Pacce acaba de chegar de Hong Kong, onde gravou para o GNT Fashion. Nos programas especiais, previstos para irem ao ar nos dias 18 e 25 de agosto, a apresentadora vai exibir a semana de moda local e matérias de comportamento. Lilian esteve nos mercados de rua e em monumentos importantes, como o do maior Buda sentado ao ar livre do mundo, na Ilha de Lantau.

- Hong Kong é uma Nova York da Ásia - define Lilian. - É consumo 24 horas por dia, dos mercados de rua, repletos de quinquilharias, aos shoppings mais sofisticados. O mercado de luxo é o poder por lá: pipocam lojas de marcas hi-end muito sofisticadas, com fila na porta!

Na opinião de Lilian, o melhor estilista da semana de moda foi Ali Charisma, que é de Bali. Entre os entrevistados para o programa estão Kin Yeung, fundador da Blanc de Chine (marca sofisticada, que tem o ator Jackie Chan como parceiro); Raphael le Masne de Chermont, da Shangai Tang; e Sam, da Sam's Taylor.

- O Sam já fez roupa para o (Bill) Clinton, Mick Jagger, Dita von Teese, Naomi (Campbell), reis, príncipes etc - diz Lilian, que encomendou um terno para ele, feito em dois dias. - Confesso que fiquei apreensiva porque não gosto de mandar fazer roupa. Mas Sam é craque mesmo, fez um terninho impecável! A alfaiataria é uma tradição de Hong Kong, herdada de Xangai.

No programa, Lilian também vai mostrar o The Krug Room, um restaurante que fica no hotel Mandarim Oriental, que recebe apenas 10 pessoas por jantar. A modelo Kate Moss e a atriz Gwyneth Paltrow já jantaram por lá.

- Um jantarzinho lá tem de 10 a 15 pratos e começa em US$ 2 mil por cabeça, sem bebida - conta Liliam.

Nenhum comentário: