Afastada da televisão desde que engravidou, Mônica Martelli voltará à TV em Ti-ti-ti, novela de Maria Adelaide Amaral dirigida por Jorge Fernando. Apesar de ter se dedicado por 10 meses exclusivamente à flha, Júlia, a atriz admite que está com uma pontinha de remorso nesse retorno ao trabalho.- Estou feliz, muito empolgada com a novela, mas já faço parte do grupo das mães culpadas - diz Mônica, em entrevista. - Eu vou aqui na esquina fazer a unha e fico com dor no coração.
No remake do folhetim de Cassiano Gabus Mendes, exibido em 1985, Mônica será Dorinha, uma ex-modelo que morou anos a Itália. Depois de ser casada com um homem muito rico, ela envolve-se com um pobretão que lhe rouba tudo.
- Ela volta para o Brasil com uma mão na frente e outra atrás e vai pedir ajuda a Luisa (personagem de Guilhermina Guinle). A Dorinha é uma mulher nojenta de besta, mas muito engraçada.
A atriz conta ainda como se preparou para a personagem. E revela: o curso de etiqueta que fez aos 15 anos de idade e os tempos de maquiadora profissonal - ela já teve até Elymar Santos entre seus clientes - ajudaram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário