No ar como Danilo, em Passione, Cauã Reymond revela: o ciclista que interpreta na novela de Silvio de Abreu foi o personagem que mais lhe demandou pesquisa e preparação. Além de ter emagrecido e mudado a sua rotina de exercícios para o papel, Cauã teve de mergulhar num universo que desconhecia: o de usuários de drogas.- Isso é o mais difícil para mim. Eu não experimentei muitas drogas. Fumei maconha quando era menino, mas só experimentei - conta Cauã, cujo personagem no folhetim usa substâncias lisérgicas e estimulantes.
Além de livros e filmes sobre o tema, o ator conversou com usuários de drogas e, seguindo o conselho de um deles, passou a frequentar as reuniões dos Narcóticos Anônimos.
- É uma pesquisa muito difícil, muito solitrária. Mas também estou descobrindo um universo novo - diz.
Na entrevista, Cauã também elogia a evolução de sua mulher, Grazi Massafera, como atriz. Orgulhoso, ele conta que a cada dia ela busca inspiração em lugares diferentes e se mostra mais interessada na carreira. O ator revela ainda que pretende, assim que acabar a novela, em janeiro de 2011, fazer uma viagem a dois.
- É um momento de muito trabalho, mas se Deus quiser ano que vem vamos tirar boas férias.
"A relação do Danilo (seu personagem em Passione) com as drogas é o mais difícil. Eu não experimentei muitas drogas. Fumei maconha quando era menino, mas só experimentei. Tenho conversado com gente que já usou e frequentado as reuniões dos Narcóticos Anônimos. É um universo muito difícil, que traz muita tristeza".
"Tem blocos que você trabalha mais, outros que trabalha menos. Eu tenho gravado de quatro a seis vezes por semana. Este ano, eu só peguei onda quatro vezes. Andar de skate também não ando há muito tempo..."
"Eu noto profundamente uma evolução (no trabalho de Grazi Massafera como atriz) e um interesse cada vez maior. Ela tem uma paixão, uma forma de estudar cada vez diferente. Acho que eu passo mais texto com ela do que ela comigo".
"É um momento de muito trabalho, mas a gente tenta se entreter. Se Deus quiser, ano que vem vamos (Cauã e Grazi) tirar boas férias".
Nenhum comentário:
Postar um comentário