E a fotógrafa está em uma fase daquelas, amarga por causa das brigas com os filhos. Quando ela desce as escadas e se depara com Betina, de mala e cuia, parada no meio da sala, faz aquela cara. “Mas o que significa isso, Betina?”, dispara.
Betina pede para passar uns dias lá, até colocar a cabeça no lugar. Ingrid aceita, mas acredita que ela está fazendo birra.
“O que você faria se pegasse o Leandro tentando agarrar a sua prima? Garanto que não ia estar nessa calma toda”, argumenta Betina.
Pra variar, Ingrid faz uso de sua língua afiada: “Você devia estar preparada para levar esse susto, porque o Gustavo é da escola do Marcos. Ele sempre se orgulhou dessa amizade, sempre achou o Marcos o máximo. E você também não é tão inocente assim. Ficou louca pelo Carlos, chegou a ir até a casa dele, e só não rolou, porque você tinha medo”.
Em outros tempos, Betina ficaria sem graça. Mas agora ela reclama, com dentes trincados de raiva: “Ai, como eu me arrependo de ter sido tão boba, Ingrid!”
Ingrid insiste que essa crise é só uma besteira. Mas Betina afirma: “Você tá muito enganada. E quer saber? Eu estou pensando em me separar do Gustavo, sim. Cansei de fazer papel de trouxa”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário