![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg9Vw9IOpwn_P9ujV0eZHHYmmn0HKoYIw5jA2FodfJzMRomwryaHdnNyMglF52IQIJ9Jpp9Mz-L0bJZlHkx0auin-TGoKD13Dltpuyk0KcFWYCE0bACpwVFQUJVNKasXx4vL4p3F_pbfmCI/s320/20100406.jpg)
Bebel (Guta Stresser) estava encarregada das tarefas, mas a filha de Lineu fica ressentida quando seu marido Agostinho (Pedro Cardoso) diz que ela está se tornando uma diarista sem receber salário. A cabeleireira, então, se “demite” e não resta ao chefe da casa outra opção senão solicitar à quebra-galho Dona Cremilda seus serviços no dia seguinte.
Pai e filho ficam surpresos quando recebem, na manhã seguinte, Vagner (Érico Bras), sobrinho de Cremilda, enviado pela tia em seu lugar, pois ela estava com problemas de saúde e não pôde comparecer. A princípio, Lineu e Tuco suspeitam do rapaz e decidem dispensá-lo. Mas o diarista conta que sabe fazer qualquer tarefa e os convence quando alega precisar muito ganhar dinheiro, pois estava desempregado já havia algum tempo.
Satisfeito com o trabalho de Vagner – que, por já ter trabalhado em um bar, sabe cozinhar especialidades como costela com agrião e ovo empanado –, Lineu opta por manter o diarista no serviço. O rapaz, porém, começa a decepcionar: primeiro, vai jogar uma pelada durante o expediente, depois, diz que vai ao posto de saúde e é visto pela família na televisão, animado na torcida de um jogo de futebol. Agostinho, por sua vez, nutre antipatias pelo novo empregado de Lineu desde que o viu lavando as roupas íntimas da esposa. O taxista, então, cheio de esperteza, começa a armar situações para que o sogro finalmente se desentenda com rapaz.
O episódio tem redação de Mariana Mesquita, Max Mallmann e Marcelo Gonçalves. A direção é de Olívia Guimarães.
Nenhum comentário:
Postar um comentário