quinta-feira, 13 de maio de 2010

Carol Castro na contramão de Mariana, de Escrito nas Estrelas: 'Sempre fugi de homem casado'

Esqueça a imagem mulherão de Carol Castro - pelo menos em Escrito nas Estrelas. Na trama das seis, escrita por Elizabeth Jhin, ela é Mariana, uma personagem "gente como a gente". "Estou adorando o figurino dela, usaria tudo! A Mariana é uma menina normal", explica a atriz, em entrevista ao Vídeo Show. Filha de Antonia (Suzana Faini) e José (Cacá Amaral), Mariana que faz estágio na clínica de Ricardo (Humberto Martins) e é a grande confidente de Viviane (Nathalia Dill).

Para dar vida à personagem, Carol radicalizou suas madeixas. "Não usava franjinha desde os meus 7 anos. No início, estranhei, demorei para me adaptar. Prendia a franja em casa, mas depois fui gostando", conta ela, que ainda colocou megahair para dar mais volume nos cachos.

"É bom porque não dá trabalho, passo um produtinho, tipo leave-in, e dou uma amassadinha. As pontas estão mais claras, estilo mechas californianas. Mas também fiz luzes para dar um tom degradê, já que a raiz está mais escura", explica a atriz.

Longe de homem casado!

Apaixonada por Guilherme (Marcelo Faria), Mariana tenta "não dar bandeira" nem conquistar o médico, que é casado e trabalha no mesmo lugar do que ela. "Faria igual a Mariana, fugiria. Ela até cogita a sair da clínica. A Mariana só vai conseguir alguma coisa com o Guilherme quando ele se separar", analisa Carol.

A atriz garante que nunca passou por uma situação semelhante na vida real. "Sempre fugi de homem casado. Agora que estou casada (com o ator Marcos Bravo), sei como é: a mulherada cai em cima."

Nenhum comentário: