domingo, 13 de dezembro de 2009

Taís Araújo fala das dúvidas de Helena agora que ela perde o bebê

Um dos principais motivos da briga entre Luciana e Helena foi o aborto que Helena fez e que Luciana jogou na cara delam – pelo menos foi o que de fato tirou Helena do sério, e a fez romper relações com a filha de Marcos até o momento do acidente. Mas agora ela vai perder o filho que espera com Marcos, desta vez num aborto espontâneo. Como será que Helena vai reagir? Fizemos essa e outras perguntas à Taís Araújo. Confira:

Taís Araújo: “Como toda mulher que perde um filho, no início ela vai se sentir um pouco culpada, incapaz – entre aspas – de não ter conseguido segurar aquela criança. E Helena, no início, pensa: ‘será que tem alguma coisa a ver com o aborto que eu fiz? Será que causou algum dano?’. Então, vai ser muito difícil para ela no início. A grande questão da briga é que ela se sentiu muito desrespeitada pela Luciana, não foi apenas o caso dela ter jogado o aborto na cara, mas a necessidade de ter que colocar um limite para aquela menina”.

E o Bruno? Agora que Helena perde o bebê, você acha que o caminho pode ficar livre pra ele se aproximar?
Taís Araújo:
“Aí eu não sei, a gente tem de perguntar para o Manoel Carlos. Mas acho que a Helena só vai se envolver com o Bruno se acontecer alguma coisa de muito ruim no casamento dela. De maneira gratuita, só porque o Bruno é um cara interessante, acho que não. Que ela sente alguma coisa, que fica balançada quando ele está perto, isso realmente acontece. Mas pra acabar com seu casamento, só mesmo se acontecer alguma coisa muito séria, caso contrário ela não deve tomar uma atitude dessas”.

A causa poderia ser, por exemplo, a descoberta da traição?
Taís Araújo: “Acho que sim, essa pode ser uma das causas. Mas acho que o Marcos, com a perda da criança, está tão companheiro dela... Só mesmo uma traição sendo descoberta para mudar o rumo da Helena.

Nenhum comentário: